Brasil,

Domingo, 06 Dezembro 2020

Frase... Descobri como é...

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Mensagem... O Livro do Universo

Quando nossos pequenos começam a aprender o significado dos sinais que compõem cada letra; quando aprendem a juntá-las formando as sílabas, que se transformam em frases, é momento de lhes apresentar o tesouro da literatura.

  • SEGS.com.br - Categoria: Mensagens
Leia mais ...

QUIVER SOLUÇÕES : Corretor de seguros do futuro tem essas 6 competências

O mercado de seguros, o que envolve, é claro, o corretor de seguros, é um segmento em constante transformação. Todos os dias, novos produtos, técnicas e tecnologias surgem para ditar os rumos do setor e, quem quiser manter um bom índice de crescimento de vendas e fechamento de novos negócios, precisa estar sempre atento à estas novas tendências.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Movimento childfree é tendência no turismo

O movimento “childfree” (em tradução: “sem crianças”) tem se tornado uma tendência no Brasil e no mundo. Trata-se de estabelecimentos que não recebem crianças, por não oferecerem espaços projetados para os pequenos e também para garantir a tranquilidade aos demais clientes. Este movimento existe desde os anos de 1980 nos Estados Unidos e no Canadá, e tem como objetivo agrupar adultos que não possuem filhos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar