Brasil,

Segunda, 14 Dezembro 2020

QUIVER SOLUÇÕES : 05 dicas de relacionamento para conectar-se com seus clientes e fazer novos negócios nas plataformas digitais

Em tempos de quarentena e isolamento social, manter-se em contato com seus clientes e prospecções é fundamental para amenizar os efeitos causados por essa nova crise a qual estamos todos passando. Porém, assim como em toda crise, existem oportunidades a serem exploradas. Você já parou pra pensar em quantas pessoas podem estar em busca de um plano de saúde agora mesmo?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Generali: A Moody's confirmou a classificação IFS em Baa1; perspectiva estável

A Moody’s anunciou que confirmou a classificação IFS em Baa1 da Generali. Ao mesmo tempo, ratificou todas as classificações de instrumentos de dívida emitidos ou garantido pelo Grupo: Dívida sênior não garantida Baa2; Dívida sênior subordinada Baa3 (hyb); Dívida junior subordinada Ba1 (hyb), ações preferenciais Ba1 (hyb). A perspectiva continua estável.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Fórum debate investimentos no setor elétrico do Paraná

Com mais de R$5 bilhões de investimentos, em obras como o Sistema de Transmissão Gralha Azul, o Paraná se prepara para suportar a demanda de energia para a próxima década e garantir confiabilidade de transmissão e distribuição em regiões do estado ainda carentes de industrialização

  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar