Brasil,

Quinta, 10 Dezembro 2020

Frase... Pros erros...

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. (...) Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Flores e plantas: comportamento do consumidor durante a pandemia mantém otimismo do setor para o final do ano

O encantamento dos consumidores em ter flores e plantas em casa, fazer jardins e (re)decorar seus espaços de convivência, comportamento acentuado na pandemia, tem impactado positivamente as vendas do setor para as festas de final de ano. Mesmo se preparando para substituir os encontros familiares presenciais por virtuais, cresce o número de pessoas que querem a casa florida, decorada com motivos natalinos e com flores brancas para o ano novo. Tudo para renovar energias e atrair bons pensamento para 2021. Por outro lado, com medo de amargar prejuízos, produtores reduziram a produção de algumas flores clássicas do período, caso das poinsétias e tuias, o que logicamente diminuiu a oferta. A boa notícia, porém, é que há uma infinidade de alternativas para trazer o espírito de Natal para dentro de casa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...

Regras e protocolos dos eventos virtuais

Embora estejamos há oito meses lidando com o isolamento social e participando de eventos virtuais quase que diariamente, ainda observamos alguns pontos de melhoria para prevenir gafes e manter a organização, que um evento de excelência exige. Ao falarmos de acontecimentos virtuais, existem alguns questionamentos: como devemos nos portar em um evento virtual? Como devemos se comportar frente as câmeras? Quais são as regras, os protocolos? Quais são as normas para que tudo isso aconteça?

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar