Brasil,

Terça, 20 Outubro 2020

Frase... O homem...

"O homem que empenha todo o seu trabalho e imaginação em oferecer por um dólar o mais possível, em vez de menos, está condenado ao sucesso."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Da Segurança e das Boas Práticas da LGPD

Em minha última crônica que tratei da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais no que se refere ao contrato de seguro, dirigida nomeadamente a uma melhor orientação ao nosso corretor de seguros disse, ao final, que falaria sobre o Capítulo VII da Lei nº13.709/18, com a redação dada pela lei nº13.853/19, que cuida Da Segurança e das Boas Práticas em relação ao tema em pauta.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

10 hotéis para curtir os feriados de novembro

Novembro está quase chegando para agraciar a todos com dois feriados: o de Finados e Proclamação da República. São vários dias para relaxar a mente e o corpo e curtir bons momentos. Com a reabertura do setor hoteleiro, fica difícil escolher em qual destino será a próxima aventura. Por isso, listamos dez hotéis que contam com ótima infraestrutura, serviço de qualidade, programação recheada de diversão e, claro, que seguem todos os protocolos de saúde para que os hóspedes aproveitem com segurança. Confira abaixo:

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar