Brasil,

Quinta, 15 Outubro 2020

Turismo náutico é opção de atividade sustentável no Litoral Norte de São Paulo

O Litoral Norte de São Paulo possui uma natureza marinha que proporciona ricas experiências de turismo náutico. Além disso, as cidades que englobam a região turística – Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba – possuem completa estrutura de serviços como marinas, portos de embarque e desembarque e empresas que realizam passeios náuticos, o que comprova um grande potencial a ser explorado pelos visitantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Depois da pandemia, podemos enfrentar uma epidemia de obesidade e dores crônicas

Depois de enfrentar a pandemia do novo coronavírus, o Brasil pode assistir a uma epidemia de obesidade, a um aumento das doenças cardiovasculares e das dores crônicas. Esse cenário se deve a uma combinação perigosa entre o aumento do sedentarismo, do tabagismo, do consumo de bebidas alcoólicas e da mudança nos hábitos alimentares provocados pelos meses de quarentena. “Essa combinação letal de hábitos ruins provocou ganho de peso em boa parte da população e aumentou o sedentarismo. Se não mudarmos esses hábitos, vamos adoecer. Teremos uma epidemia de dores crônicas, um grande aumento de pessoas obesas e subnutridas e um crescimento de todos os males decorrentes da combinação entre obesidade e sedentarismo”, afirma o fisioterapeuta e phD em Neuroanatomia, Mario Sabha.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar