Terça, 06 Fevereiro 2018

Clube da Bolinha se reúne e debate seguro DPVAT

O jantar de fevereiro do Clube da Bolinha, realizado nesta terça-feira, dia 6, contou com palestra sobre a história do DPVAT, as dificuldades enfrentadas até chegar ao atual estágio e a preocupação com o descasamento das cobranças do IPVA e do seguro, ministrada por Mário Waichenberg. As palavras do confrade foram ouvidas com atenção e receberam elogios dos presentes.

A evolução tecnológica é ameaça ao Corretor que não se atualiza

Na primeira edição do ano, o quadro Pare e Pense da TV Cqcs, apresentado pelo diretor executivo, Gustavo Doria Filho, alerta como a tecnologia pode afetar o futuro do Corretor de Seguros. “O desenvolvimento tecnológico está promovendo uma mudança total nos costumes, e as coisas que não prestamos atenção podem mudar as nossas vidas, especialmente para o Corretor de Seguros”, revela.

Vício digital e o impacto no mundo do trabalho

Eles têm muita intimidade com a tecnologia, dedicam interesse e energia aos jogos eletrônicos, mostram-se impacientes e muitas vezes estressados com desafios profissionais e/ou educacionais que exigem cautela e reflexão. Vencer as dificuldades do mundo virtual consome boa parcela de tempo, atenção e vontade desses jovens, construindo uma nova maneira de ver e conviver com o real a sua volta.

Assinar este feed RSS