Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Eventos Notícias - Notícias sobre Eventos

Veja orientações para empresa reduzir tributos legalmente

A crise está afetando grande parte das empresas e nessa hora a palavra de ordem é redução de custos. Contudo, uma forma deixar os gastos menores que poucas empresas aplicam corretamente é o planejamento tributário. Sendo que estudos apontam que as empresas pagam até 34% de tributos sobre o lucro, mas todo empresário sabe que esses valores se mostram muito maiores se forem consideradas outras questões como encargos trabalhistas, taxas e outras obrigatoriedade.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Fausto Dórea: Liderança, Competência e Profissionalismo

Nascido em Aracaju /SE, filho de baianos com 02 irmãos, o menino Fausto , líder nato ,sempre se mostrou interessado por brincadeiras ligadas a liderança e desafios, o que constantemente lhe trazia grande felicidade . Vindo de família humilde, encontrou muitos obstáculas em sua vida, no entanto o otimismo e positividade fortaleceram mais ainda sua vontade em vencer. O garoto do bairro da Ribeira - Roma, começou a desenvolver uma carreira sólida e brilhante.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Ativador de cachos x creme de pentear: entenda a diferença

Os cachos já são, naturalmente, superpoderosos e estilosos! Com ou sem volume, presos ou soltos, eles fazem sucesso por onde passam e não há dúvidas de que esse estilo natural é o mais desejado Contudo, ter cachos bonitos e saudáveis não é uma tarefa simples, pois os fios necessitam de cuidados, tanto no momento da lavagem quanto na finalização.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS