Quarta, 27 Setembro 2017

Lapa Life é eleita Corretora de Vida do Ano

A premiação Destaques do Ano do CVG-RJ, considerada o "Oscar do Seguro", aconteceu nesta quarta-feira, 27 de setembro, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio, e agraciou a Lapa Life, do Grupo Lapa, como Corretora de Vida do ano. Quem entregou o troféu ao presidente do Grupo, Mauro Lapa, foi o líder da CNseg, Marcio Coriolano, na presença de mais de 300 pessoas, entre as principais lideranças, autoridades e personalidades do setor e profissionais de seguros.

Sincor-RJ marca presença no Oscar do Seguro

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) realizou a 41ª edição da premiação Destaques do Ano. O evento reuniu os principais players do mercado de seguros, com melhor performance no período 2016/2017 para a entrega da premiação.

Pedro Purm, CEO da Argo Seguros, será o entrevistado do Programa Seguro deste domingo

O CEO da Argo Seguros, Pedro Purm, será o entrevistado deste domingo (dia 01/10) no Programa Seguro, da TV Gazeta. Apresentando e coordenado por Boris Ber, o programa tem como objetivo principal levar informações relevantes sobre produtos e serviços na área de seguros, e que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

CCS-RJ NA 8ª CONSEGURO

O diretor do CCS-RJ e da Fenacor, Amilcar Vianna, participou da 8ª Conseguro. O evento contou com a participação de 1200 profissionais do setor, transformando-se num dos maiores já realizados pelo mercado segurador.

Assinar este feed RSS