Terça, 25 Julho 2017

Como Vender Mais: Técnica de Abordagem Impossível de Ser Ignorada

É natural ter dúvida sobre quais lugares é possível vender o seu produto. Mas, se partirmos do princípio que, no Brasil, a cada 5,99 pessoas usam perfume todos os dias e na região nordeste, esse índice salta para 9,99 % . Só por isso, já é possível supor que há inúmeras oportunidades e situações, que vão desde a recepcionista, ou seja, quando você passar pela porta, até o proprietário. Afinal, estamos falando de pessoas.

5 Dicas: Como se posicionar no mercado de Trabalho

Posicionar-se no mercado de trabalho significa estar no lugar que deseja dentro da sua área de atuação profissional. Ao definir esse posicionamento, você decide automaticamente a maneira como será reconhecido pelos seus colegas, parceiros, clientes e até concorrentes no segmento em que atua.

Qual o impacto da Reforma Trabalhista no banco de hora e nas horas extras?

Com a Reforma Trabalhista já sancionada, as empresas já devem se adequar as principais mudanças que ocorrerão na legislação. Ponto importante é que as mudanças não ocasionarão um impacto tão grande nas relações de trabalhos e, em alguns casos, o que se terá é uma grande simplificação dos processos. Esse é o caso que acontecerá com os bancos de horas e hora extra.

Assinar este feed RSS