Brasil,

Quarta, 17 Mai 2017

CAPEMISA : Mudanças de cargos na diretoria da seguradora

Márcio Coutinho Teixeira de Carvalho acaba de assumir o cargo de Diretor de Capitalização da CAPEMISA. O executivo iniciou sua carreira na empresa em 2009, como Gerente de Capitalização, Novos Negócios e Licitações, com o desafio de contribuir para a estruturação dessas áreas. Em 2015, Márcio foi promovido a Superintendente.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Aulas sobre Canais Digitais impulsionam vendas na internet

Buscando aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais que utilizam o ambiente virtual como ferramenta de negócios, a Escola Nacional de Seguros lançou, em São Paulo (SP), um programa de capacitação em Canais Digitais. Composto por três cursos inéditos, ele tem como foco a venda de seguros pela internet.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS