Brasil,

Domingo, 02 Abril 2017

CAPEMISA : SEGUROS PARA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Segundo dados da Confederação Nacional de Comércio, Bens e Serviços (CNC), existem hoje no Brasil cerca de 16 milhões de micro e pequenas empresas. A quantidade corresponde a 93,6% do total de empresas ativas no Brasil. "Um segmento tão essencial para a economia brasileira tem que contar com produtos e serviços sob medida para as suas necessidades", afirma Fabio Lessa, Diretor Comercial, da CAPEMISA SEGURADORA.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Naufrágio do navio Stellar Daisy que transportava Minério do Brasil para a China

A Marinha Nacional Uruguaia confirmou o afundamento do gigante navio sul-coreano Stellar Daily no Atlântico Sul. O navio transportava minério e partiu do Brasil em 26 de março a caminho da China, quando estava em águas próximas ao Uruguai, emitiu um sinal de socorro no dia 31 à noite. Um dos tripulantes enviou mensagem ao armador informando que havia entrada de água no navio, mas em seguida perdeu o contato.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SINCOR-SC participa da Solenidade de apresentação do Projeto da Cartilha Educativa sobre Segurança Pública

A Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança de Blumenau e o Comunidade em Ação realizaram no ultimo dia, dia 31.03.17, às 14 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, a apresentação do Projeto “Cartilha Educativa Sobre Segurança Pública, elaborada pelo publicitário Luiz Cé, que através dos personagens Vovô e Vovó Chopão e sua família, levam mensagens de prevenção às drogas e a violência através de uma cartilha educativa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar