Brasil,

Eventos

BEEFEXPO 2017 cria movimento “Beef of Tomorrow” e terá programação que valoriza carne bovina brasileira

A BeefExpo 2017, maior evento da cadeia da carne bovina da América Latina, programada para 6 a 8 de junho de 2017, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, atendeu ao pleito dos diferentes elos da atividade e torna-se uma grande vitrine da carne brasileira. Com isso, o evento deixa de ter apresentação, julgamentos e leilões presenciais de animais. Em contrapartida, amplia o espaço dedicado à gastronomia.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

AMPARA Animal promove campanha de adoção na Zona Sul

A OSCIP AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados realiza, neste sábado (29), mais duas campanhas de adoção na Zona Sul do Rio. As ações serão realizadas no Veganza Empório Vegetariano (Rua Aníbal de Mendonça, 111 – Ipanema), das 14 às 19h, e na Pet Fantasy (Rua Dias Ferreira, 199 – Leblon), das 11h às 18h. Nos dois eventos, cerca de dez animais, entre cães e gatos, estarão à espera de uma nova família. Para adotar, é preciso levar identidade e um comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade emitido pela instituição.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Assinar este feed RSS