Brasil,

GTPS e Terraviva Eventos anunciam parceria para ampliar comunicação das ações

O GTPS – Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável anunciou durante sua Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 25 de abril, em São Paulo-SP, uma parceria com o Terraviva Eventos para ampliar as ações de comunicação do Grupo, que reúne representantes de todos os elos da cadeia de valor da pecuária bovina, como produtores, indústrias, organizações do setor, produtores e associações, varejistas, fornecedores de insumos, instituições financeiras, organizações da sociedade civil, centros de pesquisa e universidades.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Como uma companhia aérea pode utilizar a análise de dados para tomar decisões importantes? A All Nippon Airways responde

Em minha posição na equipe de Revenue Management da All Nippon Airways, muitas vezes sou chamado para tomar uma importante decisão de negócios. Por exemplo: quanto cobrar pela nossa oferta. Recebo dados que mostram o quanto as pessoas pagaram no passado, o que nossos concorrentes estão cobrando e as razões pelas quais a demanda pode mudar em breve. Tudo isso tem impacto sobre quanto os clientes pagarão a partir desse momento.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS