Brasil,

Robert Bittar passa a integrar Conselho Superior da ANSP

Nesta quarta-feira, 26 de abril, será realizada, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), cerimônia de posse da nova diretoria da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP, que terá à frente o presidente João Marcelo Máximo dos Santos, no triênio 2017/2020.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Você sabe o que é mentoplastia?

O procedimento cirúrgico de nome estranho serve para remodelar o queixo, também chamado de mento, utilizando implantes artificiais ou o próprio osso e, por meio de fraturas, avançar ou recuar o queixo. O objetivo da cirurgia é equilibrar e tornar mais harmoniosas as características faciais.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Exibições do documentário A Ponte ocorrem até quinta-feira (27), em Blumenau

Outros olhares. Durante esta semana ocorrem mais quatros exibições, seguidas de rodas de conversa, do documentário A Ponte, em Blumenau. No dia 25, às 20h, na Offcina Café Coworking; no dia 26, às 20h, na Praça Dr. Blumenau; no dia 27, às 10h e às 11h25, na Escola Básica Municipal Almirante Tamandaré e, às 19h, no Auditório do Bloco H, na FURB, sala 105. O filme, lançado na segunda-feira (24), traz à tona um debate sobre a Blumenau das desigualdades sociais, e mostra, por meio de um outro olhar, que elas estão mais próximas do que se imagina. São 60 minutos de narrativas e entrevistas com moradores, professores, jornalista e lideranças sociais que veem na Ponte José Ferreira da Silva (Anel Viário Norte) uma linha que divide e ao mesmo tempo gera reflexão e debate social. O projeto A Ponte é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Blumenau e pela Fundação Cultural de Blumenau, por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e o filme será disponibilizado gratuitamente para visualização e download por meio do Youtube. Acompanhe as notícias e as novidades do documentário pelo www.facebook.com/micropontoproducoes

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Bem-estar animal em primeiro lugar

O bem-estar animal assume hoje no mundo uma proporção imensa vinculada à saúde humana. As organizações querem apresentar os produtos utilizados para o seu processamento agroindustrial como sendo de origem natural, feito por famílias zelosas e cuidadosas no campo, e a produção animal gerenciada com elevadas preocupações de bem-estar animal.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS