Brasil,

Domingo, 23 Abril 2017

Sincor-SP entrega Casa do Corretor de Seguros em Santos, com instalações modernas para receber a categoria da região

O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo) está modernizando seus escritórios e realizou neste mês, 12/04, a entrega da nova regional Santos com a unidade “Casa do Corretor de Seguros” . A adequação da sede e das 30 regionais do Sincor-SP é uma das mais importantes iniciativas do programa de gestão da diretoria, que desde 2014 tem focado na profissionalização da entidade e na padronização das unidades.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

FINTECHS: ameaça ou oportunidade para modernizar o sistema financeiro tradicional?

Nas conversas e bastidores do mercado financeiro muito se escuta falar sobre as “fintechs”, expressão derivada da fusão de duas palavras em inglês financial e technology, as startups que podem criar um grande desafio para o setor bancário. A principal questão é o real impacto que podem representar para as instituições financeiras, conservadoras por natureza, e seus modelos de negócios e o respectivo impacto ao consumidor.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Falhas na gestão comprometem a produtividade da sua empresa?

Uma pesquisa realizada recentemente pela Neotriad ouviu gestores em todo o Brasil e levantou um dado interessante: 30% dos entrevistados afirmaram que suas empresas não têm um modelo de gestão definido. Outros 30% disseram que cada funcionário define as próprias atividades dentro de sua função; e é ótimo ter autonomia para decidir seu próprio trabalho, mas será que essas atividades estão alinhadas com os objetivos da empresa?

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar