Brasil,

Terça, 18 Abril 2017

O valor da hora de trabalho dos empregados bancários

O cálculo do valor devido de horas extras é a operação mais comum na rotina contábil da maioria dos empreendimentos e fundamental nas demandas judiciais trabalhistas, mas também é um dos procedimentos mais complexos para os profissionais de ambos os campos. Embora tenha natureza operacional e contábil, também é regido por normas jurídicas específicas, que exigem o conhecimento de conceitos legais especializados e direitos convencionais singulares de determinadas categorias laborais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

20º Congresso: "Titãs" no show de encerramento

Confirmado: caberá aos "Titãs" fazer o show de encerramento do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO). A banda, que faz a cabeça de fãs de todas as idades desde os anos 1980, apresentará os seus maiores sucessos na show, concluindo em grande estilo A 20ª edição do maior e mais tradicional evento do mercado de seguros do Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar