Brasil,

Terça, 28 Março 2017

SOMPO realiza evento voltado para mulheres

A Sompo Seguros recebeu Corretoras e esposas de Corretores no evento Sompo Delas, realizado em um SPA na capital paulista. "As convidadas participaram de um café da manhã e massagem relaxante". Roberta Caravieri, Gerente de RH da Sompo, representou a Companhia na ocasião.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Balanço de 2016 do segmento de capitalização

Rio de Janeiro, 22/03/2017 - Os títulos de capitalização nas modalidades Tradicional, Incentivo e Popular registraram a distribuição de R$ 1,1 bilhão em prêmios de sorteios em 2016, uma expansão de 8,28% em relação ao ano de 2015. Os dados são da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SINCOR-SC Palavra do Presidente: Associações Corrompem o Mercado Segurador

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina (SINCOR-SC), junto com seus associados, vem enfrentando um sério problema no mercado segurador. Vimos surgir, nos últimos tempos, diversas associações travestidas de entidades sem fins lucrativos, que enganam o consumidor atuando como seguradoras. O consumidor tem que ser conscientizado que está correndo riscos, porque esse tipo de atuação é criminosa. Essas associações praticam preços mais baixos porque não recolhem os encargos, bem como não constituem reservas técnicas que garantam as indenizações em caso de sinistros futuros. Elas não possuem autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que é o órgão regularador e fiscalizador do mercado, para comercializar seguros. A prática prejudica o mercado e a imagem do corretor de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Os novos números para a saúde suplementar

O mercado de saúde suplementar recebeu como bálsamo a divulgação pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS dos dados do setor de saúde suplementar de fevereiro de 2017. Os números mostram um leve crescimento do número de vidas em relação ao mês de janeiro de 2017.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Recadastramento de corretores PF começa no dia 2 de maio

O Superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes e o Presidente do Ibracor, Gumercindo Rocha Filho, assinaram o Acordo de Cooperação Técnica-Operacional, para a implementação, em parceria, dos planos de trabalho para o recadastramento de corretores de seguros e a distribuição de identidades profissionais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar