Brasil,

Domingo, 08 Outubro 2017

CAPEMISA Seguradora participa da 19ª Exposeg em Goiânia

Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a CAPEMISA Seguradora participará da 19ª Exposeg, em Goiânia. O evento, que reunirá as principais seguradoras e entidades do setor, será realizado no Centro de Convenções de Goiânia, durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que também sediará o IV Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Encontro Protector reuniu mais de 300 corretores de seguros em São Paulo

A 4ª edição do Encontro de Corretores Protector, que foi realizada na última quinta-feira (05/10), em São Paulo, reuniu mais de 300 corretores de seguros ao longo de todo o dia. O evento contou com palestras de especialistas em tecnologia e de executivos da companhia para mostrar como os corretores poderão se beneficiar do atual momento de transformação digital.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretoria de Ensino do Sincor-RJ fecha parceria com o Sebrae

A Diretoria de Ensino do Sindicato fechou parceria e um plano de trabalho com o Sebrae-RJ para atender os Vendedores de Planos de Saúde do Rio de Janeiro. Existe um Projeto de Lei do Deputado Lucas Virgílio sobre a regulamentação dos Corretores de Planos de Saúde, mas, enquanto a ementa não é aprovada, os mesmos tem a possibilidade de serem enquadrados no MEI – Microempreendedor Individual para não ficarem completamente desamparados como acontece atualmente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Consultoria Kuantta/Sincor-RJ contempla cinco corretoras associadas

A equipe de consultores da KUANTTA finalizou a análise das inscrições recebidas para a consultoria gratuita por três meses que será oferecida pelo SINCOR RJ aos corretores associados. As corretoras contempladas são: COPAMAR Corretora de Seguros, 3GR Corretora de Seguros, Vera Alves, CAS Corretora de Seguros e Gerusa Seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O poder da comunicação assertiva no ambiente de trabalho

As empresas que investem neste singular perfil de treinamento com seus atendentes possuem uma forte aderência de seus usuários. A Amazon é um exemplo de nobreza no trato com o cliente. Mesmo diante de situações complexas, os atendentes americanos, falando em português, usam de frases estrategicamente montadas para transparecer, ao cliente, cuidado e dedicação com o problema apresentado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar