Brasil,

Susep fará licitação no próximo dia 9 das carteiras dos corretores de seguros

A volta da carteira dos corretores de seguros entra na fase final a partir do próximo dia 9 deste mês, quando a Superintendência de Seguros privados (Susep) lançará o pregão eletrônico para contratação de empresa que irá produzir a identidade da categoria. O pregão começará às 14 horas e só poderão participar empresas cadastradas no Sistema de Compras do Governo Federal.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Empreendedorismo: Seis dicas para abrir uma franquia de sucesso

Muitos brasileiros sonham em ter a sua própria empresa e enxergam nas franquias a chance de investir numa marca já consolidada no mercado. Em tempos de crise com inflação, taxas de juros e dólar altos, além da diminuição de crédito, empreender está cada dia mais difícil e o empresário precisa estar preparado para os possíveis desafios e obstáculos ao longo do caminho. Rogério Gabriel, presidente e fundador do Grupo Prepara, uma das maiores redes de franquias educacionais do país, dá algumas dicas para esse tipo de empreendimento ser rentável e de sucesso. Confira!

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS