Brasil,

Eventos

Em primeiro dia de mandato, nova diretoria da Aconseg-RJ é recebida pela direção da Bradesco Seguros

Para ajustar a parceria com a maior seguradora do país, o presidente Luiz Philipe Baeta Neves e seus diretores apresentaram sugestões que irão beneficiar os corretores das assessorias, como questões relacionadas à produtividade e aos resultados das associadas. A diretoria da Bradesco não só se comprometeu a reavaliar estes parâmetros como também manifestou interesse em ampliar a produção das assessorias na carteira de Auto da companhia.

A Rede Social: uma nova era de gestão de patrimônio

As mídias sociais se tornaram, para muitos de nós, parte essencial da nossa comunicação. Nós postamos, curtimos, deslizamos para ambos os lados e marcamos pessoas sem limites, enchendo nossos perfis online de uma quantidade imensa de informações. Imagine se toda essa informação pudesse ser usada para planejar uma aposentadoria ou montar uma carteira de investimento.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Corrupção e política fiscal sufocam varejistas

Diante de um cenário altamente caótico, em que os índices das vendas têm caído continuamente e existe grande dificuldade na concessão do crédito, as medidas fiscais adotadas no país em muito têm contribuído para o agravamento da crise e para o fechamento de diversos pontos de comércio.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como Mapear A Concorrência Em Qualquer Tipo De Negócio?

Empreendedores devem ficar atentos à concorrência que enfrentam em seus respectivos negócios para que possam crescer e atender bem seus clientes. Uma breve introdução de como mapear a concorrência é tratada neste artigo, e possibilitará um primeiro passo neste sentido para muitos empreendedores, que talvez não tenham ainda se atentado para esta necessidade.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::