Brasil,

AUTOGLASS : Polimento de faróis

Diferencial AUTOGLASS...

O seu farol novo, de novo, de graça!*

Seguradoras parceiras da AUTOGLASS oferecem aos seus segurados mais um serviço inovador, que promete ser o melhor tratamento para o polimento de farol, que vai superar em qualidade, conquistar pelo brilho e satisfazer pelo preço.

Que Crise?

Fico impressionado com a reação das pessoas, quer sejam executivos, empresários e empreendedores, assim como donas de casa e cidadãos de qualquer classe, quando expostos a expressão “Estamos em Crise”. É um misto de pânico com conformismo, como quem diz, “realmente, não há o que fazer, só se encolher e esperar passar”. Aí é que a vaca vai pro brejo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Educador financeiro orienta sobre o que fazer com o dinheiro de férias coletivas

Em junho, 780 dos 4 mil trabalhadores da fábrica da Volkswagen em Tatuapé entrarão em férias coletivas de 30 dias e não de apenas 20, como os demais. A empresa estendeu o período de dispensa para este grupo pela necessidade de adequar a produção frente à crise financeira. A situação é delicada para os trabalhadores, portanto é importante conhecer a forma adequada de utilizar o dinheiro referente a essas férias.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Empresa redireciona atividades após programa de coaching e mentoria dos sócios

Mesmo em épocas de crise econômica, o crescimento das empresas de tecnologia no Brasil segue acentuado, com índices acima dos 10% ao ano. O otimismo do setor tem mostrado que, investindo em inovação, as empresas de Tecnologia da Informação continuarão a crescer no cenário econômico brasileiro. No entanto, como em qualquer outro negócio, é preciso estar atento à gestão da organização, saber planejar e ter foco nas metas e objetivos.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::