Brasil,

Susep divulgará pesquisa inédita sobre Educação Financeira

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgará, no próximo dia 19 de maio, um estudo sobre a educação financeira e seus reflexos no mercado de seguros em vários países. A pesquisa será apresentada durante seminário organizado pelo órgão no âmbito da 3ª Semana de Educação Financeira. O levantamento vai mostrar como vários órgãos supervisores do setor de seguros estão trabalhando o tema em três vertentes, tendo como foco os consumidores, as empresas do mercado e a atuação dos próprios supervisores.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Fluxo De Caixa: Como Empresários Podem Organizar E Otimizar Os Recursos De Suas Empresas

Hoje em dia, não é preciso mais se prender aos antigos livros-caixa, cadernetas para escrever à mão o movimento do dia a dia ou mesmo planilhas de Excel. Com o recurso Fluxo de Caixa da MarketUP qualquer empresário conseguirá acompanhar todos os lançamentos e movimentações financeiras ao longo de dias, meses e anos sem a necessidade do uso de planilhas

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros