Brasil,

AÇÃO GLOBAL 2016: SINCOR-PI realiza ação DPVAT em Parnaíba

Levar informação para aqueles que necessitam. Essa foi a missão do Sincor Piauí na Ação Global 2016 que ocorreu em todo o país, no último sábado, dia 21 de maio. Esse ano foi a vez do município de Parnaíba, o segundo mais populoso do estado do Piauí, localizado a 336 km da capital Teresina, receber os esclarecimentos sobre o Seguro Dpvat. A cidade litorânea já havia sediado a edição há 6 anos atrás.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O papel da motivação na busca por resultados nos mercados competitivos

Empreender, sobretudo em mercados competitivos e com risco de retração por contingências da economia, significa contar com uma equipe competente e comprometida. Os diversos processos, como administração, finanças, produção, vendas, relacionamento com o cliente, logística e distribuição, dentre outros, dependem de lideranças com alguma bagagem técnica e com elevada capacidade de motivação de equipes.

Seguros de pessoas movimentam R$ 7,1 bilhões no primeiro trimestre

Os seguros de pessoas, que incluem seguros de vida, de acidentes pessoais, viagem, educacional, entre outras modalidades de proteção, registraram no primeiro trimestre deste ano R$ 7,13 bilhões em prêmios (valor pago pelos segurados para contratação de coberturas para seus riscos pessoais), consolidando alta de 2,44% frente aos R$ 6,96 bilhões verificados nos primeiros três meses do ano anterior. “O resultado foi positivo mesmo diante da retração econômica. Mesmo com o cenário adverso, algumas modalidades tiveram resultados expressivos com expansão de dois dígitos”, avalia Edson Franco, presidente da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida).

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::