Brasil,

Mondial Assistance anuncia novo diretor Comercial

Fábio Lucato é o novo diretor Comercial da Mondial Assistance, líder global em serviços de assistência 24 horas. Formado em Engenharia pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Negociações Internacionais pela FAAP e MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Fábio atua há 10 anos nas áreas Comercial, Financeira e Marketing, ocupando cargos de diretoria. O executivo, que tem passagens por grandes empresas do setor como Flytour American Express Business Travel, Credifibra e GVI Promotora de Vendas, irá se reportar diretamente ao CEO da companhia, Vincent Bleunven.

Sobre a Mondial Assistance

A Mondial Assistance Brasil é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida, atuando. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, 12 mil colaboradores, 58 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, em mais de 170 países. No Brasil, são 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Essor abraça campanha do Maio Amarelo, por um trânsito mais seguro

A Essor começa o mês engajada no movimento internacional Maio Amarelo, que tem como objetivo conscientizar a população mundial para o alto índice de acidentes automobilísticos. Com a campanha “Essor e Maio Amarelo: Juntos por um Trânsito Mais Seguro”, a seguradora vai mostrar o quanto pequenas atitudes podem fazer com que ruas e estradas se tornem lugares melhores e mais seguros.

As ações serão feitas por meio das redes sociais e do endereço www.essor.com.br/maioamarelo, criado especialmente para a campanha, durante todo o mês. Além da comunicação digital, haverá ainda uma fase presencial, que vai ser realizada no dia 25 de maio, véspera do feriado de Corpus Christi, em algumas rodoviárias da região Sul. Quem assina a campanha é a Agência Capella.

Sobre a Essor Seguros |

A Essor Seguros iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores capazes de impulsionar o setor. A empresa nasceu de uma parceria - joint venture - entre dois grupos franceses atuantes no mercado segurador internacional, liderada pela Mutuelle des Architectes Français Assurances (MAF) e pelo Grupo SCOR Global P&C SE. Com sede no Rio de Janeiro e sucursal em São Paulo, a Essor foi desenvolvida para ser uma empresa com atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro.

3°TROCANDO IDÉIAS DA UCS 2016

No último dia 19 de abril, a UCS reuniu seus associados para votarem em Assembleia Ordinária o balanço financeiro e de atividades durante o ano de 2015 e comemorar os 12 anos de existência da Associação.

Presidente da FenaSaúde aponta desafios do segmento no 21º informativo CCS-RJ

Trazendo um raio x das perspectivas da presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, para a saúde suplementar, está no ar a 21ª edição do informativo CCS-RJ. A executiva se preocupa, principalmente, com o desequilíbrio financeiro do segmento. “A conta do setor precisa fechar. E a necessidade impõe à cadeia de valor da saúde e à sociedade urgência em discutir de forma ampla temas cruciais para a sua sustentabilidade econômica e social”, alerta, e revela outros desafios de sua gestão.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::