Brasil,

Quarta, 06 Abril 2016

Saiba como é possível diversificar seus canais de venda online

Conquistar clientes e mantê-los está cada dia mais difícil, e em tempos de crise os consumidores estão mais exigentes em relação a preços. Em momentos como este, uma saída para ampliar o faturamento é diversificar sua atuação para atingir os novos consumidores que possuem hábitos de compra diferentes daqueles que já conhecem a sua marca.

A solidão do líder

Há muitos anos escuto sobre a temática da liderança e sua relação com a solidão, e tudo o que envolve a influência do poder no distanciamento do ‘mundo real’, se é que podemos classificar assim. Antes de tudo, acho interessante analisar a função do líder em uma organização, empresa ou grupo. Creio que o principal objetivo dentro dessa temática é entender que o líder faz parte de um conjunto, que possui suas forças e fraquezas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CIST participa de Encontro de Profissionais e confirma aliança com a Escola Nacional de Seguros pela qualificação do setor

Executivos do CIST (Clube Internacional de Seguros de Transportes) participaram do Encontro de Profissionais em Seguros, evento promovido pela Escola Nacional de Seguros para alunos dos cursos de nível superior, que teve a sua quarta edição realizada no dia 28 de março, em São Paulo (SP). Junto ao evento aconteceu a inauguração do novo prédio da Escola na capital paulista, passando a concentrar todas as suas atividades acadêmicas e administrativas no endereço Rua Augusta, 1600, bem próximo à Avenida Paulista.

Assinar este feed RSS