Brasil,

Revista da Aconseg-RJ mostra oportunidades para as assessorias

Já está circulando a Revista da Aconseg-RJ, edição 22, com destaque para os dados de crescimento de 15% da Tokio Marine no estado do Rio, alavancado em até 11% pelas operações das afiliadas da Associação. O anúncio foi feito por Sergio Carvalhaes de Brito, diretor regional da Tokio Marine, em evento realizado na sede da entidade.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CCS-RJ recebe Gabriel Portella, presidente da SulAmérica

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) prestará homenagem ao presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, durante almoço a ser realizado no dia 8 de abril, próxima sexta-feira. A seguradora centenária comemora este ano mais um recorde de faturamento: registrou lucro líquido de R$734,3 milhões em 2015, com ganho de 32,2% no ano. A receita de seguros da companhia cresceu 13,4%, acumulando R$15,3 bilhões.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Receita Umami: prato leve

Muitas pessoas dizem que o calendário brasileiro começa apenas depois do carnaval. Em meio a tantas festas, é necessário cuidar da saúde e manter uma alimentação balanceada. Para ajudar, o Comitê Umami separou uma receita especial para toda a família voltar à rotina de forma mais saudável, sem esquecer o prazer de saborear uma refeição leve.

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Assinar este feed RSS