Brasil,

Quarta, 02 Março 2016

Mulheres de Osasco são maioria em busca por educação financeira

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, que acontece no dia 8 de março, é importante que reforcemos o crescimento do poder de decisão financeira das mulheres e como esse fato se relaciona com problemas de endividamento e inadimplência. Em Osasco, as mulheres buscam aprimorar seus conhecimentos em educação financeira.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O lúdico em tempos de crise

O lúdico, que tem sua origem na palavra grega ludos e significa ‘brincar’, vem sendo introduzido nas organizações como excelente ferramenta estratégica motivacional em tempos de crise. É vertente moderna e dinâmica que pode ser aplicada em diversos momentos, principalmente como este em que estamos vivenciando, onde a pressão aumenta e somos desafiados a alcançar melhores resultados. O lúdico entra neste âmbito como recurso auxiliador nos projetos de trabalho, na melhoria das relações e no desempenho dos profissionais, com foco na qualidade de vida e na satisfação dos colaboradores e seus stakeholders.

Conheça os vencedores da ação Os Bebês da Virada 2016

No segundo ano da ação da Icatu Seguros “Os bebês da virada“ , 33 crianças nascidas no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 01 de janeiro de 2016, receberam gratuitamente um plano de previdência com R$ 2016,00 investidos. Para participar bastava a família ter entrado em contato com a companhia e apresentar a documentação pedida. A novidade deste ano ficou por conta do prêmio em dobro: se o pai ou a mãe de um bebê da virada fosse cliente da seguradora, a criança receberia duas vezes o valor do prêmio. E foi o caso de um segurado de Porto Alegre, que recebeu R$ 4032,00.

Assinar este feed RSS