Brasil,

Eventos

Marketing Digital Para Pequenas E Médias Empresas Num Cenário De Crise: Quais Benefícios Esperar, Afinal

Em meio às soluções encontradas por PME’s para sobreviver em meio a tanta instabilidade, o marketing digital tem se destacado como uma das alternativas mais promissoras, já que, além de promover a publicidade de produtos e serviços, ele ainda é capaz de conectar empresas e público-alvo de maneira efetiva. Mas atenção, pois, para usufruir os seus benefícios, não basta o uso aleatório de algumas ferramentas disponíveis na internet.

Empreendedor, Aprenda A Ser Um Líder De Sucesso

“Um empreendedor que deseja ter sucesso, precisa desenvolver seu senso de liderança, para motivar as pessoas que estão envolvidas no projeto a alcançar o potencial máximo e também os melhores resultados”, explica Marcus Marques Diretor Executivo do IBC e Master Coach.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Identifique o grupo de clientes que corrói a margem do seu negócio

Por mais absurdo que possa parecer, nos competitivos mercados atuais, deixar o cliente ir embora pode ser um bom negócio. Principalmente aquele cliente que corrói as suas margens pedindo descontos e demanda muito da sua estrutura. Afinal, o ideal não seria focar no grupo de clientes que lhe compra com frequência e llhe deixa bons lucros?

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Carga projeto requer cuidados e seguro diferenciado

As cargas com medidas, dimensões e peso fora dos padrões que impedem o embarque em contêineres convencionais são definidas no transporte internacional como carga de projeto. Normalmente são cargas como reatores, turbinas, transformadores, geradores, guindastes, plataformas, usinas completas, pás eólicas e equipamentos de grande porte.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

CCS-RJ reúne associados para homenagem às mulheres

Anunciando uma lista de boas novas aos associados do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ), o presidente Jayme Torres iniciou o almoço em homenagem ao Dia Internacional da Mulher oferecido pela entidade nesta terça-feira, 22 de março. Ele aproveitou a ocasião para convidar os presentes ao próximo evento do Clube: um encontro, em 8 de abril, com o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella. “A agenda de abril conta também com o XXVI Congresso Panamericano COPAPROSE, importante evento, para o qual vamos patrocinar a inscrição de 15 associados que demonstrarem interesse em participar”, completou.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::