Brasil,

Sábado, 19 Março 2016

Aurelio Rodrigues lança seu segundo livro e traz a poesia para o mercado de seguros

Conselheiro do Clube e colunista da Revista do CVG-RJ, o empresário Aurelio Rodrigues trouxe um pouco mais de lirismo ao mercado segurador ao lançar o seu segundo livro de poesias, “Versos e Contos em Versos”, nesta quinta-feira, 17 de março, na Seguros, Centro. Além de patrocinar a obra, a seguradora tem um histórico de parceria com o autor por meio de sua corretora, Itacoatiara Consultoria e Corretagem de Seguros, há mais de 15 anos. “Em 1999, quando a iniciava operações no Rio de Janeiro, teve sua produção duplicada depois que ele começou a trabalhar conosco. O que o Aurelio construiu no mercado de seguros deixou um legado e é um orgulho tê-lo como parceiro de negócios”, declarou Daniel Brazil Protásio, diretor territorial do Rio de Janeiro da seguradora.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Nova regra da aposentadoria

A aposentadoria por idade é um benefício devido ao trabalhador, desde que comprove o mínimo de 180 meses de trabalho, bem como a idade mínima de 65 anos (homem) ou 60 anos (mulher). Já a aposentadoria por tempo de contribuição é um benefício devido ao cidadão que comprovar o tempo total de 35 anos de contribuição (homem) e 30 anos de contribuição (mulher).

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS