Brasil,

Sábado, 12 Março 2016

Consumidor e seus direitos desconhecidos

* Por Bruno Cunha

Em Março de 1991 entrava em vigor a Lei nº 8.078/90, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC), que seria a lei maior de proteção aos que compram produtos e serviços. O tempo passou e fica a pergunta: o brasileiro conhece esta lei? Você conhece alguém, exceto advogados, que a leu na íntegra? Quantas vezes você pagou por um bem e não teve o que esperava? Já pensou em pedir o dinheiro de volta e desistiu? Em tempo de crise econômica não dá para ficar jogando dinheiro fora, concorda?

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O presidente da J. Malucelli, João Gilberto Possiede, foi eleito para um novo mandato na presidência do Sindseg-PR/MS

O veterano segurador foi confirmado para o seu 10º mandato à frente do poderoso Sindseg-PR/MS, no último dia 15 de fevereiro, por um período de mais três anos. A experiência e o carisma do líder paranaense garantiram durante estes 23 anos de comando grandes conquistas e realizações que içaram o Estado do Paraná ao posto de um dos maiores consumidores de seguro do país.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS