Brasil,

Eventos

Despesas assistenciais continuam a crescer acima das receitas dos planos de saúde

O Boletim da Saúde Suplementar – Indicadores Econômico-Financeiros e de Beneficiários, referente ao terceiro trimestre de 2015, ratifica a tendência de crescimento acelerado das despesas assistenciais frente às receitas de contraprestações dos planos e seguros saúde. Em sua 11º edição, a publicação da FenaSaúde destaca a retração no número de beneficiários dos planos de assistência médica no Brasil e a maior taxa de sinistralidade já registrada.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Ser inquieto pode ser próspero e trazer sucesso

Os inquietos buscam sempre o novo, empreender, fazer de forma diferente. Assim, possivelmente encontrarão o caminho da realização e, automaticamente o sucesso. A palavra sucesso pode ter várias interpretações, de maneira que cada um pode entender sucesso de formas diferentes. Mas, para alcançarmos o sucesso, precisamos, no mínimo, estar abertos a novas ideias, dispostos a enfrentar e assumir responsabilidades e a nos esforçarmos para que o sucesso aconteça.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS