Brasil,

Eventos

Sincor-SP quer ouvir a opinião dos corretores de seguros sobre produtos e serviços das seguradoras

O Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) lançou nesta segunda-feira (01/02) a Pesquisa de Satisfação dos Corretores de Seguros - Serviços & Produtos das Seguradoras. Conduzido pelo consultor de economia do Sindicato, Francisco Galiza, o estudo contará com quatro módulos: Vida, Saúde e Odonto, Ramos Elementares e Auto. As questões avaliarão, de modo objetivo, as operações das companhias em cada ramo, em cinco escalas: excelente, muito bom, bom, regular e ruim.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Oportunidades de vendas em diferentes momentos do ano

A oferta de seguros voltados a um nicho específico tem se tornado um diferencial para a carteira dos corretores. Os produtos individuais, por exemplo, podem ser oferecidos aos segurados com intuito de complementar a cobertura não prevista no seguro coletivo já contratado e para suprir necessidades de assistenciais específicas. Também existem produtos corporativos com fins específicos, como o AP Estudante e o Peper – Proteção Escolar Permanente – destinado a instituições de ensino.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS