Brasil,

Órgãos de Trânsito Divulgam Balanço Parcial da Viagem Segura de Carnaval

Balanço parcial da Operação Viagem Segura de Carnaval contabiliza 13 vítimas fatais e 410 feridos neste feriado de Carnaval. Desde a zero hora da última sexta-feira (05) até a meia-noite de terça-feira (09), foram 632 acidentes nas ruas e estradas do Rio Grande do Sul. Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Comando Rodoviário da BM seguem a operação com fiscalização intensiva até a meia-noite desta Quarta-feira de Cinzas.

Mudanças Climáticas São Tema da Nova Cadernos de Seguro

A mais recente edição da revista Cadernos de Seguro, nº 186, traz na capa entrevista com o diretor de Subscrição de Resseguros de Ramos Elementares para a América Latina da Swiss Re, Florian Kummer, que abordou as mudanças climáticas e as alterações causadas no mercado de seguros por esses fenômenos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Aumenta interesse de seguradoras por classificação internacional

“As seguradoras estão começando a notar os benefícios potenciais que uma classificação internacional pode oferecer”. A constatação é do consultor independente de Desenvolvimento de Negócios da AM Best, Marcus Clementino, que vem sendo cada vez mais procurado por empresas interessadas no processo de obtenção de rating como diferencial competitivo.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::