Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Eventos Notícias - Notícias sobre Eventos

Muito em jogo para arriscar

O preço do barril de petróleo em patamares reduzidos tem pressionado os operadores a redimensionar seus sistemas e a rever seus planejamentos estratégicos, ao mesmo tempo em que minimizam perdas ao máximo. Como no Brasil a maior parte das reservas de óleo e gás encontram-se no mar e em grandes profundidades, a exploração exige altos investimentos em pesquisas e equipamentos. Nesses casos, esse redimensionamento tem que ser feito com cuidado para que pretensas economias não tragam prejuízos maiores.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Nasajon Sistemas está entre as Melhores Empresas de TI para se Trabalhar pela 7ª vez

Por trás de um colaborador que encanta o cliente, existe uma empresa que encanta o colaborador. É com essa filosofia que a Nasajon Sistemas nasceu e se guia para manter um ambiente de trabalho saudável e um atendimento de excelência. Por esses e outros fatores que a companhia celebra pela 7ª vez o título de uma das 100 Melhores Empresas de Tecnologia da Informação para se Trabalhar no Brasil, segundo ranking do Great Place to Work.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

DHL abre inscrições para Programa de Trainee para 2017

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee de 2017. Realizado desde 2007, o objetivo é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos alinhados as necessidades de crescimento da organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil. Nesses 10 anos, a empresa já ofereceu mais de 130 vagas, sendo que muitos deles ocupam, até hoje, cargos de alta liderança.

• SEGS.com.br - Categoria: Vagas

MEDICA 2016: oportunidade de negócios e estreitamento de relações com o mercado mundial

Com o propósito de gerar valor aos expositores nacionais e internacionais, representantes da Hospitalar Feira + Fórum marcarão presença em mais uma edição da MEDICA, evento que ocorrerá em Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 14 e 17 de novembro. Como parte da estratégia, a comitiva promoverá, no primeiro dia da feira, um coquetel seguido por homenagem à Messe Düsseldorf pelos 19 anos de trabalho em conjunto em prol da promoção dos expositores da Hospitalar na MEDICA e pela oportunidade oferecida de estreitar relações com o mercado internacional em todos os anos de participação.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS