Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Eva NYC promove 3º Bar de Tranças na loja Omnistory, em SP

O Bar de Tranças da Eva NYC, marca americana com uma linha completa de cosméticos de tratamento, ferramentas e acessórios de beleza para estilizar os cabelos, será realizado no próximo sábado (20/01), das 11h às 18h, na loja Omnistory do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Esta é a terceira edição do evento na capital paulista, sendo realizado anteriormente em outras cidades brasileiras também. Sucesso nas ruas de Nova Iorque, o Bar de Tranças ou Braid Bar traz uma das principais tendências de moda da temporada primavera-verão: as tranças.

Serviço:
Data: 20 de janeiro de 2018
Horário: das 11h às 18h
Local: loja Omnistory do Shopping Vila Lobos - Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo (SP).

Os produtos da Eva NYC estão disponíveis nas lojas online: https://sweetside-store.com.br/, na Loretta Farma & Beauty, My Beauty Market, Luxe Club & Spa, Época Cosméticos www.epocacosmeticos.com.br, Zatinni Beleza www.zattini.com.br/beleza, Dafiti www.dafiti.com.br, na The Beauty Box www.thebeautybox.com.br, Omnistory https://www.omnistory.com.br/, Belshop (RS), Luxe Club & Spa (SC), Estação Paris (SC), Zaghen Centro de Beleza (SC). SAC: – Acesse: www.eva-nyc.com.br.

Sobre a Eva NYC:

Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, em Nova York, a Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium, que promovem intensa nutrição, força e maciez para todos os tipos de cabelos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::