Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Divino Lounge Café show com o cantor anapolino Alfredo Rodrigues

Legenda da Imagem: Alfredo Rodrigues em apresentação no Divino Lounge Café Legenda da Imagem: Alfredo Rodrigues em apresentação no Divino Lounge Café Créditos da Imagem: Divulgação

O artista é a atração desse próximo sábado (13) e promete apresentar o melhor do rock internacional e nacional e da MPB

Para animar a temporada de férias em Pirenópolis e abrindo espaço para os talentos regionais, o Divino Lounge Café prepara uma noite animada no próximo dia 13 (sábado), com o cantor Alfredo Rodrigues, que irá trazer um repertório inusitado com clássicos da MPB e do Rock nacional e internacional. A apresentação é a partir das 19h e entrada é gratuita.

De seu repertório sempre fazem parte grandes nomes do gênero como Johnny Cash, Elvis, as bandas Queen, Guns n’ Roses, Creedence, entre outros. Mas Alfredo, que se apresenta pela segunda ve na casa, garante nunca montar um roteiro, sempre leva seu notebook com diversas músicas e vai levando o show de acordo com o clima.

“Em nossa última apresentação no Divino, comecei com MPB e repertório mais suave e, quando as pessoas ficaram mais à vontade, eu toquei pop rock, mais antigo que agradou ao público”, promete o cantor.

Alfredo Rodrigues, 30 anos, é um cantor anapolino que começou sua carreira musical ainda quando criança, tocando cítara, instrumento musical que possui uma série de cordas esticadas dentro ou sobre uma caixa de ressonância. Sua influêncIa veio da própria família.O avô tocava violão e assim despertou para a música. Aos 9 anos iniciou curso de guitarra e desde então não parou mais. A música se tornou sua profissão. Alfredo se apresenta em casas noturnas e de shows em Goiás desde 2010, além de dar aula de música.

O Divino Lounge Café fica no Largo do Bonfim, bem próximo da Igreja do Bonfim. Ao lado da Igreja do Bonfim, o estabelecimento funciona em imóvel tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e que integra o Quinta Santa Bárbara Eco Resort, empreendimento turístico totalmente sustentável e que está em construção na cidade.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::