Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

APAE de São Paulo apresenta exposição do projeto Lentes Inclusivas

Evento gratuito acontece de 17 a 23 de janeiro, na sede da Organização

O projeto Lentes Inclusivas, idealizado pela fotógrafa Laudiane Lira, tem como objetivo contar histórias de vida de crianças e jovens com deficiência por meio da fotografia, reforçando a importância da inclusão. "A iniciativa busca mostrar que as pessoas precisam enxergar o outro como igual, cada um com suas diferenças", explica a fotógrafa.

Laudiane realizou ensaios de pessoas com Deficiência Intelectual na APAE DE SÃO PAULO, em 2017, e agora as fotografias serão expostas na sede da Organização (rua Loefgren, 2.109 – Vila Clementino) em 17, 18, 19, 22 e 23 de janeiro, das 8h às 17h. A entrada é gratuita.

Exposição Lentes Inclusivas
Data: 17, 18, 19, 22 e 23 de janeiro
Local: APAE DE SÃO PAULO (rua Loefgren, 2.109 – Vila Clementino)

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 56 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::