Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Meia Maratona de Foz do Iguaçu Uninter promete testar o nível dos atletas da região

Competição está marcada para 21 de janeiro, com baterias de 21 km, 5 km e trajetos especiais para crianças de 4 a 12 anos

A Meia Maratona de Foz do Iguaçu Uninter será realizada no dia 21 de janeiro (domingo) e deve mobilizar mais de mil atletas nacionais e internacionais. A prova terá largada na Praça do Mitre, com trajetos de 21 km e 5 km. Haverá também uma modalidade especial para as crianças, de 4 a 12 anos, com caráter lúdico e baterias de 100 metros, 200 metros e 400 metros, variando conforme a idade.

Uma das mais tradicionais provas de atletismo da cidade, a Meia Maratona de Foz do Iguaçu tem o apoio do Centro Universitário Internacional Uninter neste ano. “Realizar competições como esta fortalece o esporte da região e possibilita que os atletas tenham a oportunidade de testar os seus limites com toda a estrutura necessária”, afirma Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da instituição.

Os competidores podem se inscrever até o dia 18 de janeiro (quinta-feira) pelo site https://sites.minhasinscricoes.com.br/meiamaratonadefozdoiguacuuninter As inscrições custam a partir de R$ 55 , para o trajeto de 5 Km, e de R$ 65 , para 21 Km. Já para a modalidade Kids, o preço é de R$ 35. Os valores são acrescidos das taxas cobradas pelo site que comercializam as inscrições.

Alunos e colaboradores da Uninter têm 30% de desconto sobre o valor da inscrição, não incluindo as taxas.

Meia Maratona de Foz do Iguaçu
Data: 21 de janeiro (domingo);
Horário: 7h (21 km ), 7h15 (5 km adultos) e 10h30 (crianças);
Modalidades: 21 Km, 5 Km e Kids;
Local da largada: Praça do Mitre, Av. Jorge Schimmelpfeng, s/n;
Inscrições: até 18 de janeiro (quinta-feira), pelo site https://sites.minhasinscricoes.com.br/meiamaratonadefozdoiguacuuninter
Preço: a partir de R$ 55 + taxa do site (5 KM), R$ 65 + taxa do site (21KM) e R$ 35 + taxa do site (crianças). Alunos e colaboradores da Uninter têm 30% de desconto.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::