Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

De engraxate a empresário: Conheça a trajetória de sucesso do empresário Janguiê Diniz

Fundador do Grupo SER Educacional participa da 2ª edição do Ebulição Instantânea em fevereiro, no Golden Hall Sheraton WTC, em São Paulo/SP

Fonte: Rafa Prado

2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e conta com a presença de 17 palestrantes no palco, entre eles, atrações internacionais como Randi Zuckerberg, Perry Belcher, Kevin Harrington, Preethaji e George Ross.

Criado pelo empresário e investidor Rafa Prado, com base em seu livro “100 Graus: O Ponto de Ebulição do Sucesso”, o Ebulição Instantânea tem como propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional.

Entre os palestrantes nacionais está Janguiê Diniz, que passou de engraxate a dono do maior grupo de educação do Nordeste, o Grupo SER Educacional. Hoje o grupo conta com mais de 1.160 cursos em 46 unidades, além de mais de 400 polos de ensino à distância.

Rafa Prado é também fundador e presidente da BCY, que movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. “Ebulição é a expansão da consciência e a filosofia do que chamamos de “loucos”, aqueles que são obcecados por tornar o impossível realizado”, aponta Rafa.

Palestrantes

Veja a seguir alguns palestrantes internacionais do evento:

1. Randi Zuckerberg – CEO da Zuckerberg Media e Former Head de Expansão e Novos Negócios do Facebook, ao lado de seu Irmão Mark Zuckerberg.

2. Kevin Harrington - Empresário, faturou 5 bilhões de dólares com o lançamento de mais de 500 produtos e fez mais de 20 negócios atingirem 100 Milhões de dólares em vendas.

3. Preethaji - Fundadora da One World Academy, já criou cinco negócios bem-sucedidos. Como mentora espiritual, ela é um raro e iluminado ser que impacta vidas não só com sua sabedoria, mas também com o poder de sua consciência.

4. Kane Minkus e Alessia Minkus - São considerados os treinadores número 1 em negócios da atualidade na Europa. Já treinaram mais de 100 mil pessoas pelo mundo.

5. George Ross - É vice-presidente executivo da Trump Organization e braço direito de Donald Trump em “The Apprentice”. Tem mais de 50 anos de experiência no investimento imobiliário e ajudou Donald Trump a fechar seu primeiro acordo quando o Trump tinha 27 anos.

A 1ª edição do Ebulição Instantânea esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido na 2ª edição. Unindo novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível, o evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::