Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Marcelo Serrado abre temporada 2018 do Teatro Regina Vogue

O espetáculo acontece dia 20 de janeiro; ingressos já estão à venda

O ano de 2018 começa no Teatro Regina Vogue, localizado no Shopping Estação, com o espetáculo encenado pelo ator Marcelo Serrado, que vem a Curitiba protagonizar a peça “O Ator Mentado”.

O espetáculo aborda, de maneira bem-humorada, diversos temas com os quais o público se identifica, como relacionamentos, política, momento atual do País, crianças e internet. Ao final, o ator faz uma interação com a plateia, com dois números de improvisos.

A apresentação acontece dia 20 de janeiro (sábado), às 21h. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos e custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

“Ator Mentado”, com Marcelo Serrado
Quando? 20 de janeiro (sábado), às 21h
Quanto? R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
Onde? Teatro Regina Vogue - Shopping Estação