Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Bateria da Mangueira agita as feijoadas carnavalescas do Windsor Barra

As festas, nos dias 27/01 e 10/02, terão muito samba e participação especial do bloco Suvaco de Cristo

Feijoadas Carnavalescas do Windsor Barra. Imagem de divulgação.

Celebrando o Carnaval com muita descontração, a Windsor Hoteis anuncia as suas tradicionais feijoadas no Windsor Barra. Neste ano, quem dá o tom da festa é a Estação Primeira de Mangueira, dezenove vezes campeã do Carnaval carioca. A bateria verde e rosa, liderada pelo mestre Rodrigo Explosão e pela rainha Evelyn Bastos, promete agitar os foliões com muito Samba no pé na “Feijoada Pré-Carnavalesca”, em 27 de janeiro, quando a Rede esquenta seus tamborins, e no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval que vai fazer a Barra da Tijuca ferver com a “Feijoada Carnavalesca”.

O tema da feijoada desse ano é “Com samba e feijoada minha alegria está formada”, valorizando o carnaval tradicional e seus clássicos personagens como pierrot, colombina e arlequim, que embalam e resgatam a alegria e espontaneidade do Carnaval carioca e mantém viva a tradição de brincar e pular com músicas e adereços.

Além da bateria da Mangueira, a animação fica por conta do bloco de Carnaval Suvaco de Cristo, que levará os grandes ritmos de músicas brasileiras, clássicos do samba e marchinhas antigas, transformando a pista montada no salão do hotel em um grande baile de Carnaval.

No quesito gastronomia, será possível saborear o tradicional bolinho de feijoada do chef Manoel Moreira, entre outras novidades, sem falar das sobremesas e das caipirinhas para acompanhar a folia.

“Este é o oitavo ano em que realizamos nossas feijoadas carnavalescas. Seguindo o sucesso das edições anteriores, com convites esgotados, esperamos uma ótima receptividade tanto de turistas quanto de moradores do Rio, em especial famílias inteiras de vizinhos nossos aqui da Barra da Tijuca”, destaca Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra. “Temos a satisfação de acompanhar essas famílias que vêm há anos brincar o Carnaval em nossas feijoadas carnavalescas. Elas sempre estão conosco porque sabem que terão muita alegria, num ambiente agradável”, completa o executivo.

As feijoadas carnavalescas no Windsor Barra vão das 13h às 19h, com programação repleta para foliões de todas as idades. Entre os serviços incluídos estão buffet com bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas, customização de camisetas, espaço exclusivo para a diversão das crianças, o Kid’s Club, pista de dança e o show da bateria da Mangueira. Além de espaço amplo, o Salão Louvre, onde as festas são realizadas, conta com mesas com todo o conforto e hospitalidade da Rede Windsor.

Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::