Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Bazar do Hospital Amaral Carvalho lota no primeiro dia

Evento promovido por voluntárias da Entidade Anna Marcelina vai até quinta-feira; peças novas e seminovas são vendidas a R$ 1

A abertura da Feira do R$ 1, hoje na Entidade Anna Marcelina de Carvalho, provocou um corre-corre em busca das melhores peças da promoção. O evento faz parte das atividades do Bazar Amar, promovido por voluntárias do Hospital Amaral Carvalho (HAC) para arrecadar recursos e custear a assistência a pacientes carentes. A feira vai até quinta-feira (11).

Para a voluntária Antonia Richieri, responsável pelo bazar, o movimento no primeiro dia corresponde às expectativas da organização. “Mesmo com esse tempo chuvoso, esperávamos muitas pessoas. Elas querem aproveitar a promoção. Temos itens novos e outros em ótimo estado de conservação por apenas R$ 1”, falou.

Segundo ela, havia pelo menos 800 peças penduradas no início do bazar e, em poucos minutos, muitas já foram vendidas. “No decorrer do dia, vamos repondo o estoque. Temos muitas roupas e calçados para repor até o dia 11”, garantiu.

Sueli Zanini, moradora de Jaú, foi uma das primeiras a chegar à feira. Ela é freguesa assídua dos bazares realizados pela Anna Marcelina. “Adoro comprar aqui. A qualidade das roupas é excelente. Parece que saíram da loja. Eu aproveito o preço e compro pra família inteira”.

“Eu também sempre participo dos bazares da entidade, inclusive a roupa que estou usando foi comprada aqui. Além de comprar eu também costumo doar roupas. É muito bom poder ajudar”, disse Aparecida Elebrock.

A Feira do R$ 1 acontece na sede da Anna Marcelina, à Rua Paulino Maciel, 285, nos dias 9, 10 e 11, das 9h às 15h.

Feira do R$ 1 – Hospital Amaral Carvalho
Dias 9, 10 e 11 de janeiro