Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Jogador Dani Alves participa da 2ª edição do Ebulição Instantânea, que terá rodada de investimento de até 1 milhão de reais

Lateral do Saint-Germain participará de talk show em evento - que acontece de 2 a 4 de fevereiro em São Paulo - e dividirá o palco com palestrantes renomados como Randi Zuckerberg, Kevin Harrington, Preethaji e Perry Belcher

Fonte: Rafa Prado

2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e conta com a presença de 17 palestrantes no palco. Desenvolvido pelo empresário e investidor Rafa Prado, o evento busca conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional.

Entre as personalidades do evento está Dani Alves, que joga no Paris Saint-Germain. Ele é o jogador da s e l e ç ã o brasileira com mais títulos oficiais na história do futebol mundial, além de ser considerado o melhor lateral-direito do mundo da atualidade. Durante sua participação em talk show do evento, Dani abordará como o desenvolvimento correto de um talento pode ser capaz de transformar a vida de uma pessoa.

Rodada de Investimento

Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores.

Em uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

Segue relação completa dos palestrantes internacionais do evento:

- Randi Zuckerberg – Ela é a CEO da Zuckerberg Media e Former Head de Expansão e Novos Negócios do Facebook, ao lado de seu Irmão Mark Zuckerberg.

- Kevin Harrington - Empresário, faturou 5 bilhões de dólares com o lançamento de mais de 500 produtos e fez mais de 20 negócios atingirem 100 Milhões de dólares em vendas.

- Preethaji - Fundadora da One World Academy, já criou cinco negócios bem-sucedidos. Como mentora espiritual, ela é um raro e iluminado ser que impacta vidas não só com sua sabedoria, mas também com o poder de sua consciência.

- Perry Belcher - Co-fundador da Digital Marketer, é conhecido como mestre dos textos matadores e vendedores. Estrategista de vendas especializado em marketing de autoridade.

- Kane Minkus e Alessia Minkus - São considerados os treinadores número 1 em negócios da atualidade na Europa. Já treinaram mais de 100 mil pessoas pelo mundo.

- George Ross - É vice-presidente executivo da Trump Organization e braço direito de Donald Trump em “The Apprentice”. Tem mais de 50 anos de experiência no investimento imobiliário e ajudou Donald Trump a fechar seu primeiro acordo quando o Trump tinha 27 anos. Ross e Trump estão trabalhando juntos por mais de três décadas, e Ross agora administra todos os licenciamentos de produtos Trump.

A 1ª edição esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido neste ano. A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::