Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Chega ao Catuaí o espetáculo digital interativo “Oto e Gaio”

Um polvo que interage com a plateia e um peixinho carismático vão encantar o público a partir do dia 13

O fundo do mar é o cenário da mais nova atração do Catuaí Shopping Londrina a partir do dia 13 deste mês. Com um espetáculo em formato inédito na região, o Shopping vai apresentar até 25 de fevereiro “Oto e Gaio no fundo da imaginação”, um teatro digital interativo que encantará crianças e adultos. Nele, o público poderá “mergulhar” na diversão junto com o protagonista Oto, um polvo 3D que enxerga e conversa com a plateia ao vivo, e com o carismático peixinho Gaio.

O espetáculo é interativo do começo ao fim. Os visitantes entrarão em um ambiente imersivo e sensorial em que há, além da cenografia física, uma sala de cinema com projeção mapeada 180° e cenário digital. A tecnologia usada é a “Puppet Digital”.

É uma atração inédita e instigante, em que os visitantes poderão ter uma experiência sensorial surpreendente e divertida. Ao ‘imergir em águas profundas”, os participantes encontrarão a maior dupla dos sete mares, Oto e Gaio, com quem poderão interagir ao vivo: o público poderá conversar com os personagens, fazer perguntas e desafiar o protagonista no treinamento pirata.

Oto é um polvo criativo que adora piratas - tanto que usa uma perna de pau só de brincadeira. Ele possui todos os tentáculos, mas gosta de andar batendo a ponta de madeira no chão. Apaixonado pelo mundo corsário, todos os dias se prepara para enfrentar as mais incríveis aventuras dos sete mares com seu grande amigo, o peixe Gaio. Juntos, eles desbravam os oceanos azuis da imaginação do público, especialmente das crianças.

O ingresso para a atração inédita custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). O adulto que estiver acompanhado de uma criança paga meia entrada. As sessões duram, em média, 20 minutos. O espaço, na praça de eventos do Catuaí Londrina, tem capacidade para receber 40 pessoas simultaneamente.

O espetáculo poderá ser visto de terças às sextas, das 14h às 20h40. Aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 21h20. Não haverá sessão às segundas-feiras.

Serviço – “Oto e Gaio no fundo da imaginação”

Data: 13/01 a 25/02

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). O adulto que estiver acompanhado de uma criança paga meia entrada.

Horários: De terças às sextas, das 14h às 20h40. Aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 21h20. Não haverá sessão às segundas-feiras.

Local: Praça de Eventos

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::