Brasil, 21 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Festival bom pra cachorro

Durante as férias a criançada e o seu melhor amigo já tem programação garantida na Barra da Tijuca

O badalado Rio Design Barra vai realizar, pela primeira vez, o “Festival Bom pra Cachorro” que acontecerá de 13 a 28 de janeiro, na praça central. O shopping preparou um evento que contará com feira de adoção, barraquinhas com produtos para os bichinhos, palestras para quem ama tudo relacionado a pets, cartunista produzindo retratos ao vivo, além de apresentações de cães adestrados.

O evento ainda contará com uma pegada social. O shopping irá arrecadar ração para os animais carentes da instituição AMPARA Animal, que tem como missão transformar a realidade de Cães e Gatos desamparados no Brasil. Os pontos de coleta estarão disponíveis no 1º piso, próximo ao evento.

A festa não para por aí, o anfitrião Pimentinha estará por lá recebendo os convidados e realizando oficinas de pintura com a criançada. A entrada é franca.

O centro comercial foi o primeiro da América Latina a abrir as suas portas para os pets e, desde 2007, a possuir uma estrutura completa para receber os bichanos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::