Brasil, 21 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Leilão possibilitará interessados em vender e comprar obras de arte

Quem quiser vender ou adquirir obras de arte terá a oportunidade em fevereiro, em Curitiba. O leiloeiro público Helcio Kronberg está organizando um grande leilão de arte e os interessados que quiserem vender quadros, esculturas ou qualquer outra peça deve procurar o escritório Kronberg Leilões até o dia 15 de fevereiro.

O mercado para leilão de arte é promissor. Kronberg vem tendo reuniões com profissionais da área desde 2016. “A ideia é debater com marchands como podemos dar o melhor apoio no processo dos leilões. Temos que estar bem alinhados para que sejam ofertadas peças de qualidade e com valores interessantes”, atenta. O leiloeiro lembra que, nesta área, o público costuma ser ainda mais exigente e específico, fazendo com que o leiloeiro tenha que ter ainda mais preparo.

“Para o comprador é ótimo, seja ele um investidor, um colecionador de arte ou uma pessoa em busca de uma peça para a decoração da sua casa ou do seu escritório. Isso porque os bens são ofertados com desconto significativo em relação ao valor dele no mercado”, diz.

Em dezembro, um grande leilão online de obras trouxe pinturas do catarinense Luis de Souza, uma obra da paranaense Eliane Prolik e quadros do espanhol Alejandro Díaz Grova.

Serviços

Leilão de obras de arte em fevereiro Interessados devem procurar o escritório Kronberg Leilões - Condomínio Edifício Champagnat Tower - R. Padre Anchieta, 1291 - 2540 - cj 401 – Bigorrilho. Telefone: (41) 3233-1077

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial pela Junta Comercial do Estado do Paraná e leiloeiro rural pela Federação de Agricultura e Pecuária do Paraná desde 2000. Possui ampla experiência em leilões extrajudiciais e judiciais. Mestre, especialista e bacharel em Direito e Administração, com formação também em Economia e Ciências Contábeis, tem cinco livros publicados e atua na docência. Para mais informações basta acessar: www.kronberg.com.br.

Assessoria de Imprensa – Curitiba Talk Assessoria de Comunicação (41) 3018-5828 / (41) 99957-8324 Rodrigo de Lorenzi


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::