Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Pátio Alcântara apresenta a peça ‘A Princesa do Gelo’

Neste sábado, dia 06 de janeiro, o Shopping Pátio Alcântara recebe a peça infantil ‘A Princesa do Gelo’, a partir das 16h30. A criançada de São Gonçalo pode esperar por muita diversão e aventura. O evento é gratuito, será realizado na Praça de Alimentação e faz parte da programação ‘Teatrinho no Pátio’.

Nana, a camareira do castelo, reconta uma história antiga sobre um Natal passado, que quase não aconteceu por causa de um esquema tramado por um melancólico conselheiro, chamado Bispo Fortes. Ele, que odeia o Natal, estava determinado a manter as irmãs Elsa e Anna separadas para sempre. Apenas um milagre de Natal poderia impedir seus planos malignos.

SERVIÇO:
Shopping Pátio Alcântara apresenta a peça ‘A Princesa do Gelo’
Data: 06 de janeiro (sábado)
Duração: 50 minutos
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::