Brasil,

Voluntárias do HAC realizam Feira do R$ 1

Roupas e calçados seminovos e novos à venda pelo preço único; evento será entre os dias 9 e 11 de janeiro

As atividades do Bazar Amar, da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, começam em 2018 com a Feira do R$ 1, entre os dias 9 e 11 de janeiro. O evento promovido pelas voluntárias do Hospital Amaral Carvalho arrecada recursos para custear a assistência a pacientes carentes.

Mais de 500 peças de roupas e calçados femininos e masculinos estarão à venda pelo preço único. “Nosso estoque é composto de doações da comunidade e de empresas da região. Temos jeans e blusinhas entre outros itens em bom estado de conservação”, afirma a responsável pelo Bazar, Antonia Richieri.

A voluntária explica que os produtos serão repostos diariamente e que a feira pode se estender até quando durarem os estoques. “É uma promoção imperdível: além de adquirir artigos com ótimo preço, as pessoas estarão nos ajudando a manter nossas ações em benefício de centenas de pessoas”, disse.

Feira do R$ 1 – Hospital Amaral Carvalho
Dias 9, 10 e 11 de janeiro
Das 9h às 15h
Rua Paulino Maciel, 285 – Jaú/SP