Brasil,

Quiksilver Summer Experience agita temporada de verão na Riviera de São Lourenço

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Vinci
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Programação acontece a partir do dia 27 de dezembro e vai até o dia 18 de fevereiro

O verão se aproxima e quem pretende curtir as férias no litoral norte de São Paulo acaba de ganhar mais uma atração. O Quiksilver Summer Experience, promovido pela Rent a Pro e pela Agência Multicase, em parceria com as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, traz um leque de opções para Riviera de São Lourenço, com uma proposta que se assemelha ao verão californiano. “O projeto surgiu da ideia de levar uma novidade para quem está curtindo a praia. A proposta é entreter o público com novas opções e concentrar as atividades em um só lugar trazendo comodidade para todas as idades", afirma George Procópio, sócio diretor da Rent a Pro.

Para a Boardriders, empresa detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, o projeto tem total sinergia com o universo das marcas. Esportes, entretenimento, lazer e praia. “Tenho certeza que será uma ativação perfeita para todos curtirem as férias e o verão”, declara Karol Lopes, gerente de marketing da Roxy.

Experiências

Promovida pelas marcas parceiras, a arena terá espaços com atividades separadas por segmentos e presença de atletas. A Quiksilver trará para o espaço os surfistas Wiggolly Dantas, Jesse Mendes e Daniel Templar. Já a Roxy promoverá aulas de yoga, pilates, e funcional, além da participação da longboarder Chloé Calmon. A DC Shoes, por sua vez, é quem patrocinará a mini rampa de skate com aulas e participações dos skatistas Tiago Lemos, Alex Carolino, JP Dantas e Carlos Iqui. A rampa de skate também poderá ser alocada como atração de festas de aniversário durante a temporada de verão.

A programação musical será composta por apresentações de shows com bandas de surf music e DJs convidados. Completando o leque de atrações do Quiksilver Summer Experience, o Quiksilver Open Air terá programação especial com filmes de boardsports. O espaço também será composto pela Bike Station, onde o público poderá alugar ou emprestar bikes personalizadas, além do lounge com um redário super convidativo.

Comer, beber e surfar

Hambúrguer, comida japonesa e um bar com cervejas e drinks estarão entre as opções para a boa gastronomia. Para complementar o projeto, a loja Quiksilver em formato Pop Up com mix de produtos das três marcas do grupo, bem direcionados para quem quer curtir a estação mais quente do ano da melhor forma.

O Quiksilver Summer Experience contará com apoio da Neutrox, que vai distribuir amostras de produtos, aos sábados, para quem passar pelo espaço.

Serviço:
Quiksilver Summer Experience
Quando: De 27 de dezembro de 2017 até 18 de fevereiro de 2018
Horários: 27 de dezembro até 7 de janeiro (todos os dias) das 17h às 1h
8 de janeiro até 18 de fevereiro (quinta-feira a domingo) das 17h às 1h
Endereço: Av. da Riviera, 1256 - Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Aberto ao público (exceto em shows ou festa fechadas)

Sobre a Boardriders, Inc.:
A Boardriders, Inc. é uma líder em esportes radicais e estilo de vida. A empresa cria, produz e distribui vestuário, calçados e acessórios de marcas estabelecidas para esportistas radicais do mundo todo. As marcas de roupa e calçados da companhia representam um estilo de vida casual para pessoas de espírito jovem inspiradas pela paixão por esportes radicais ao ar livre. As marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes têm raízes autênticas e tradição no surfe, esportes na neve e no skate. Os produtos são vendidos em mais de 115 países em diversos canais de distribuição, incluindo lojas de surfe, skate e esportes na neve, lojas próprias, franquias, algumas lojas de departamento e sites de venda online. Para saber mais, acesse os sites das nossas marcas em www.quiksilver.com, www.roxy.com e www.dcshoes.com, ou através das páginas locais www.quiksilver.com.br, www.roxybrasil.com.br, www.dcshoes.com.br.

Siga: @quiksilverbrasil | @roxybrasil | @dcshoesbrasil

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: