Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

New Millen é patrocinadora Diamond do Muscle Contest

A marca entra para o hall de apoiadores do maior evento bodybuilding do mundo, que chega ao Brasil com o NPC para tornar possível o sonho de atletas a disputarem o Mr Olympia

A New Millen, empresa nacional de suplementos, é grande apoiadora do esporte. Com um time de atletas que representa a sua marca em diversas modalidades, no último ano esteve presente em mais de 80 eventos esportivos. Isso mostra a sua dedicação e comprometimento, na construção de um novo caminho aos atletas brasileiros.

Agora, como patrocinadora diamond do Muscle Constest, a marca entra em uma nova fase. Segundo Alexandre Nasser, gerente de marketing, a chegada do coach Ricardo Pannain, que desenvolve um excelente trabalho com os melhores atletas de bodybuiding amadores e profissionais, contribui para a expansão da atuação da marca em eventos realizados no país nessa importante modalidade para o mercado de suplementos nutricionais.

“Agora, não foi diferente, com o apoio de nosso Coach, assinamos o patrocínio Diamond, no que será um divisor de águas para a modalidade do Fisiculturismo no Brasil. Teremos eventos da NPC em nosso território que darão vaga ao tão sonhado Mr Olympia, mas não deixaremos de seguir com os outros eventos regionais da IFBB”, também importantes para a modalidade, explica.

Muscle Contest

Fundado em 1988 por Jon Lindsay, o Muscle Contest é o maior promotor do NPC (National Physique Commitee) e do IFBB Pro League do mundo. De lá para cá, criou-se um legado de competições com excelência no mundo fitness, principalmente na Califórnia (EUA), onde são realizados 21 NPC e 14 IFBB, nas cidades de Las Vegas, Los Angeles e San Diego. O local também é conhecido como o reduto do mais prestigiado nacional de qualificação para o IFBB PRO League do mundo – o USA Championships.

Agora, com o Muscle Contest no Brasil, os atletas amadores poderão se inscrever para participar das qualificações para o IFBB Pro League, que serão concedidos seis Pro Cards, além do prestigiado Mr Olympia, nas categorias IFBB PRO Bikini e IFBB PRO Men’s Physique, onde os esportistas ganharão pontos para a qualificação da maior disputa de bodybuilding mundial.

Para o CEO e presidente da Muscle Contest Tamer El Guindy, é uma grande satisfação expandir os negócios para o Brasil em 2018. “Será uma convenção muito importante e emocionante, com diversos eventos e a participação de empresas nacionais e internacionais, com o o objetivo de promover a saúde e o fitness”.

Sobre a New Millen

A New Millen é uma empresa 100% nacional, com padrão internacional de qualidade e segurança na industrialização, atuando há mais de 30 anos no mercado, fornecendo alimentos saudáveis de elevada tecnologia e engenharia nutricional, além de trabalhar com marcas próprias.

Com uma planta industrial moderna, com mais de 7.000m², localizada em Cajamar (SP), a New Millen possui maquinários de última geração, além de um laboratório totalmente equipado para realização de testes.

Qualidade, responsabilidade social e desempenho são alguns dos pilares valorizados pela marca. E esses princípios se refletem nos atletas patrocinados, que se orgulham e, literalmente, vestem a camisa da empresa.

Com o intuito de conquistar a confiança de seus clientes por meio de bons resultados, a New Millen oferece produtos saudáveis, seguros e que melhoram o desempenho físico e mental de seus consumidores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::